“A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir “eu te amo” num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir “eu te amo” numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Amar é surpreender.”
Pedro Bial. (via delator)
8:05:44 @ 7/13/2015
27.846 notas
Reblogged from tramei
Posted by ou-tu-bro
rosilda-larissa curtiu isto
poesia-dvenus curtiu isto jumarcal19 curtiu isto
forloove curtiu isto
apenasmaisumanamultidao curtiu isto
gaabvilla reblogou este post de florejus
gaabvilla curtiu isto
innefaveel reblogou este post de florejus
g-e-o-v-a-n-a reblogou este post de florejus
g-e-o-v-a-n-a curtiu isto
kassandrasillva curtiu isto
mimiografos curtiu isto yourecall curtiu isto
garotodadepre curtiu isto
o-estranho-john curtiu isto
labelledej0urr reblogou este post de florejus
resgatadoradeanjos curtiu isto
gotasdesaturno reblogou este post de florejus
gotasdesaturno curtiu isto ilusao-b reblogou este post de florejus
psjessica curtiu isto
silencioso curtiu isto
florejus reblogou este post de florejus sua-peqquena reblogou este post de desvaneceram
pire-lampa curtiu isto
sunflowerwithoutlight curtiu isto
starstruckwolflawyerhoagie curtiu isto
sozinha-triste-online reblogou este post de ou-tu-bro
paradigmacliche reblogou este post de florejus
pequenasextravagancias curtiu isto
edith96 reblogou este post de florejus
ninfador curtiu isto faithopel0ve reblogou este post de amoriei
amoriei curtiu isto
amoriei reblogou este post de florejus eightpiece curtiu isto
versos-denos curtiu isto
cheia-d-efeitos curtiu isto
sunredd reblogou este post de florejus
unicornwithallstaruniverse curtiu isto
gilvanzinho reblogou este post de florejus
allaascka curtiu isto jardim-imbroglio reblogou este post de florejus
jardim-imbroglio curtiu isto
gemini-anaa curtiu isto
koishiteru curtiu isto
naoseinaoseioo curtiu isto ehloirinha reblogou este post de construindoversos
meu-caos reblogou este post de daniellereis ou-tu-bro postou isso
- Mostrar mais notas
