“Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.”
Caio Fernando Abreu. (via alentador)
9:52:40 @ 7/13/2015
40.027 notas
Reblogged from donadopatrao
Posted by renunciador
ludoo08 curtiu isto hugzcake reblogou este post de internalizas
hugzcake curtiu isto
lightuptheworld curtiu isto
pensamentosdanajuh curtiu isto
intense-cold reblogou este post de fraseado
intense-cold curtiu isto
heydeh curtiu isto
escritora3 reblogou este post de doresdenetuno
escritora3 curtiu isto
bieberfudendo reblogou este post de expurgar
dayanne0201 curtiu isto
umapoetaestranha7 curtiu isto tenderlystupendoustimetravel reblogou este post de tenderlystupendoustimetravel
t-emposperdidos reblogou este post de antimentes
n-milady reblogou este post de antimentes
antimentes reblogou este post de antimentes acondiciamar curtiu isto
recitaramor curtiu isto
endss reblogou este post de bipolar-cryptically
cameralenta reblogou este post de suicid4boy-blog rafaelamais reblogou este post de rafaelamais
vocemedestruiuposts curtiu isto
uma-merda curtiu isto eicartola curtiu isto
encantosdobrasil curtiu isto
little-thing-in-life curtiu isto
saudadenaotemcura reblogou este post de caotizas
fabynhalavi curtiu isto
umamulherguerreira curtiu isto
deepestdiplomatbailiffnickel curtiu isto
indiferentemente4l curtiu isto
indiferentemente4l reblogou este post de luardoscorais newdreamsfolk curtiu isto
jheni00 reblogou este post de luardoscorais
renunciador postou isso - Mostrar mais notas
