“O Amor de Deus não é humano. O amor de Deus não é normal. O amor de Deus enxerga o seu pecado, mas ainda o ama. Estaria aprovando seus erros? Não. Você precisa se arrepender? Sim.Mas você se arrepende para o bem dEle ou para o seu próprio bem? Para o seu bem. O ego de Deus não precisa de argumentações. O amor de Deus não precisa de sustentação.”
Max Lucado. (via delator)
5:49:14 @ 7/14/2015
5.360 notas
Reblogged from tramei
Posted by deus-te-escolheu-jovem
sentimentos-fragmentados curtiu isto
alemoura19 curtiu isto
raah-ferreira curtiu isto
nam-ore curtiu isto
nelvaz25 curtiu isto
tudotemsentido123 reblogou este post de cantinho-amizade
tudotemsentido123 curtiu isto cantinho-amizade reblogou este post de debralisboa
hingridsoares curtiu isto
zanyscissorsdonkeydeputy curtiu isto
shamelessjudgedeanwombat curtiu isto
kamilly03sblog reblogou este post de thaaaymoreirap
thaaaymoreirap reblogou este post de florigrafar
milenafariadasilva reblogou este post de deus-te-escolheu-jovem
milenafariadasilva curtiu isto
antoniocarvalhosblog curtiu isto debralisboa reblogou este post de florigrafar
camilyvi reblogou este post de maialunar
camilyvi curtiu isto
4-pr0cura-da-felicidade curtiu isto
flordelirio-blog reblogou este post de portadordaboanova
flordelirio-blog curtiu isto
jesusluzdomundo curtiu isto oceuclama reblogou este post de portadordaboanova
laislayne8 curtiu isto blue-ilove-blog curtiu isto
tayanesposts curtiu isto
adriane-mas-n-a-galisteu curtiu isto
guiadapordeussempre reblogou este post de mudeascoisasdelugar
aprentticealice reblogou este post de oxigenio-da-salvacao aline88 reblogou este post de deus-te-escolheu-jovem
aline88 curtiu isto
jahbless-s reblogou este post de amemo-nos
praiana-aa reblogou este post de deus-te-escolheu-jovem
vousetesmavie curtiu isto
m-i-n-h-a-s-l-o-u-c-u-r-a-s reblogou este post de f-loresceis
deus-te-escolheu-jovem postou isso
- Mostrar mais notas
