“Não parece, eu sei, mas eu não sou essa coisinha bonitinha que todo mundo vê. Me diga, é bonito ser vazia? Não ter sonhos, nem objetivos? Ficar se perguntando vez ou outra se tem fé em Deus? Jura que você acha isso bonito? Fala sério, né? Ninguém acha isso bonito. Mas no fundo, bem lá no fundo mesmo, eu quero que alguém ache, e venha. Venha preencher meu vazio, me fazer imaginar sonhos, e criar objetivos. Alguém que venha me mostrar que tenho fé em Deus. Alguém que ache mais bonito ser completa, ser inteira. Me deixaram aos pedaços e eu não estou conseguindo voltar a ser inteira, não sozinha.”
Yalen Raquel. (via quoteografa)
4:35:24 @ 7/15/2015
2.435 notas
Reblogged from quoteografa
Posted by enflorarei
artigosdasolidao reblogou este post de enflorarei
geovanelimaposts curtiu isto
caosdoce reblogou este post de uma-menina-anormal-diferente affleure curtiu isto
nova-desconhecidaa reblogou este post de enflorarei
cheiadejuventude curtiu isto
florirar reblogou este post de enflorarei
tenta-me-entender-blog reblogou este post de duudscorrea-blog
daringlove reblogou este post de vercitador
daringlove curtiu isto
annyricaele-blog curtiu isto a-oliveiraj-blog reblogou este post de vercitador
a-oliveiraj-blog curtiu isto
llustfor-love reblogou este post de sun-flow3r
sun-flow3r reblogou este post de vercitador
sun-flow3r curtiu isto promises-in-love curtiu isto
fiscalizada reblogou este post de vercitador
fiscalizada curtiu isto
icognitaa reblogou este post de vercitador
icognitaa curtiu isto
onceuponatimehappyforever curtiu isto
olhandopordentro curtiu isto
onceuponatimehappyforever reblogou este post de vercitador
vercitador reblogou este post de enflorarei
heroipoeta reblogou este post de enflorarei
itssmila reblogou este post de borgesilca
itssmila curtiu isto
m0v30n curtiu isto
xconformity-blog reblogou este post de urbanizadda
urbanizadda reblogou este post de focalizou amoramou reblogou este post de enflorarei
marirodrigues03 reblogou este post de focalizou apenasumagirlsrromantica-blog reblogou este post de focalizou
apenasumagirlsrromantica-blog curtiu isto
bluebeautifulmess curtiu isto
resilienciando curtiu isto
stories-to-a-mirror curtiu isto
faint--mind curtiu isto
amnestyblog-blog curtiu isto
heythi1 reblogou este post de focalizou borgesilca reblogou este post de focalizou
geovanaaikes reblogou este post de focalizou
geovanaaikes curtiu isto
giihaleite curtiu isto
mylened reblogou este post de focalizou
enflorarei postou isso - Mostrar mais notas
